Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

AH LOGÍSTICA (originais)

AH Logística/ Imagens Satelitàis e Ambientais
Visita AGENCIA HUMANIDADE www.santanadolivramento.com.br No garrão do meu país. Pesquisas feitas pelo educador social Dario Correa no período 1999-2007- 27/04/2007 agenciahumanidadedario@hotmail.com Um trabalho Apaisanado.
“Vivemos num mundo cheio de miséria e de ignorância. O dever evidente de cada um de nós é tentar tornar o pequeno canto em que vive em algo um pouco menos miserável e menos atrasado do que antes de sua chegada.” Aldous Huxley
Igualdade: “A Lei é igual para todos. Se é na Constituição que se acha tal Regra, a Lei que a inflínge é INCONSTITUCIONAL.”
Violencia= Desrespeito para com a vida.
TODA PUNIÇÃO É UM CRIME.
Dinheiro= Meio de troca.
Governo= Terrorismo Branco/Política.
Ídolo= Não cultivo a idolatria, porém sou fã do futebol do Romário
“Quanto ao conhecimento dos fatos da natureza, quero que se adorne cuidadosamente deles; que não haja mar, rio ou fonte dos quais não conheça os peixes; todos os pássaros do ar,todas as arvores, os arbustos e os frutos das florestas; todas as ervas da terra, todos os metais escondidos no ventre dos abismos, as pedreiras do Oriente e do Sul, nada lhe seja desconhecido.”
Humanismo Moderno: desafio, decisão, compromíso, diálogo,dúvida.
Método Fenomenológico/Fenomenología e Práxis.
AH “Cultura Popular” PORTAL SANTANENSE... ANALÍTICO/DOCUMENTARIO. Com a necessidade de exprimir as necessidades de nossa época. Pagina WEB: Esta tratada como jornalismo participativo; de forma artística, cultural, sócio, político, filosófico. www.agenciahumanidade.com

Agencia Humanidade: Empresa civil e mercantil. Prestação de serviços, fabricação e ou a comercialização de produtos. CNPJ 07.387.250/0001-75 Inscrição na Receita Federal. Prevenção à violência e o bem-estar social
“EDUCAÇÃO É TUDO.”
“O homem é o único animal que não aprende nada sem ser ensinado: Não sabe falar, nem caminhar; enfim, não sabe fazer nada no estado natural, a não ser chorar.” Plínio o Velho923-79d.c.)
AH Tem como finalidade atividades sócio-educativas, alem da criação de projetos sociais, para os quais se valerá dos mecanismos legais pertinentes, priorizando o regate das crianças de rua e pessoas marginalizadas, trabalhando o direito e os costumes. Nesta nossa revista eletrônica www.santanadolivramento.com.br é para tratar sobre o assunto em um Movimento de Reformas Políticas- Sociais usando a internet como ferramenta para o desenvolvimento, uma arma de Luta social em um trabalho colaborativo em busca de impacto social, através de uma Educação Positiva, baseada em uma investigação Científica/Popular.

Nenhum comentário: