Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

2009

Era de Aquário Ano 2.001 a 4.000




ERA de grande Expansão da Comunicação.

Nesta Era temos a nosso dispor instrumentos científicos que cada vez mais incorporam no nosso dia-a-dia e na vida cotidiana de qualquer indíviduo. Os computadores, a Internet, televisão, celulares, a conquista do Espaço Sideral através de telescópios extremamente possantes e a luta, não mais individual mas coletiva, pelos Direitos Humanos reconhecidos e exigidos.

Inúmeras são as conquistas tecnológicas de vários países, ocidentais como orientais que se manifestam mas, são os Estados Unidos da América que mais se destacam entre eles, como marco do início deste terceiro milênio, pelas circunstâncias as quais levaram a humanidade a entrar nesta Nova Era, no dia 11 de setembro de 2001. Neste dia, ocorreu o mais significativo exemplo da imposição da Era de Aquário, cujo confronto se faz notar junto à religiosidade que estamos deixando da Era de Peixes.

São os Estados Unidos da América o país mais representativo em tecnologia, visto que a máquina computadorizada, que antes só havia na Nasa, passou a ser objeto pessoal de trabalho e lazer de toda pessoa, em qualquer pparte do mundo, pelo criador da Microsoft, Bill Gates, americano da cidade de Seattle.
Os inimigos declarados dos USA, o enfrentam declaradamente e estão no Oriente. Países substancialmente atrasados em tecnologia e cultura. Representam a semente do entendimento espiritual que não germinou, retrocedeu , equivocou-se. Apoiam-se em ideais falsos, pois nenhuma religião prega o suicídio. O Afeganistão, como os demais, brigam em nome da religião. Com a intervensão americana em 2002 no Afeganistão, maior ordem foi estabelecida a sociedade civil do país.

A Era de Aquário traz justamente a utilização de alta tecnologia empregada por tudo e por todos, transformando toda a humanidade numa nova Era.
A RAPIDEZ com que os acontecimentos são noticiados e divulgadas, graças a COMUNICAÇÃO DE GRANDE EXPANSÃO que nos é oferecida, através da INFORMÁTICA e da TELEVISÃO, todas características aquarianas.
Nunca o mundo foi tão próximo. Nunca se soube tanto e tão rapidamente de povos tão distantes. E a cada dia a rapidez é maior. A necessidade de se plugar o mundo se faz tão necessária quanto ser alfabetizado.
As conquistas interplanetárias, a arquitetura e engenharia aerodinâmica, a astrologia, a parapsicologia, a telepatia, a ciência cada vez mais a serviço da HUMANIDADE suplantando o esforço físico do ser humano. Tudo isso é a imposição da ERA DE AQUÁRIO.
Essa imposição que ao despontar recebe controvérsias gerais e descréditos, acaba por fim sendo aceita e se estabelece.

A Astrologia funciona através da polaridade, que é a complementação buscada no signo oposto.