Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Antinomía "ajuda-te a ti mesmo"

Dario Correa nos apresenta "Antinomía", obra que é o resultado de um período de estudo, de pesquisa.

   Nela pode-se constatar as contradições existenciais do homem. Contradições essas, segundo Kant, que se chocam com a razão quando o homem se arrisca a investigações sobre suas próprias faculdades.

   Dario pesquisador constante, com seu trabalho e seu exemplo, nos dá a certeza de que é possível reordenar a vida, sem medo de procurar e trilhar  caminhos novos.

   Sem medo de descobrir uma nova vida, redescobrese, ajudando a outros a se redescobrirem, deixando para outras gerações, marcas de exemplos positivos de liderança.

   O homem se perpetua pela sua ação positiva junto a uma sociedade.

   Repetindo Carlos Cavaco:

   "Tenho certeza de que meu nome será um dos poucos lembrados nos anos e até nos séculos do futuro, enquanto serão completamente esquecidos os nomes de muitos que hoje se refartam no bem estar, no conforto, no prestígio, no luxo, mesmo, de altas posições; como tenho absoluta certeza de que não serei somente o que os outros são: pó que voltará ao pó..."

   Casa da Cultura "IVO CAGGIANI" Santana do Livramento, RS, Brasil, 31 de agosto de 2002.

Convite "por uma sociedade mais harmonica"

A Agência Humanidade tem o prazer de comunicar-lhe o lançamento de seu site www.agenciahumanidade.com e aproveita a ocasião para convidá-lo a participar na divulgação de vossa conceituada empresa, a um investimento de R$ 79,00 anuais, estaremos levando seu negócio, e Livramento/Rivera para o mundo.
Aproveite esta oportunidade de integração sócio-eco-empresarial e torne-se parceiro/colaborador
Agradecemos a confiança e a fé para ver a idéia realizada.
Atenciosamente

Dario Correa

Contato: agenciahumanidade@gmail.com

Sant’Ana do Livramento 22 de outubro de 2008