Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Revista UFO nº119, Fevereiro de 2006.

Artigo de Cláudio T. Suenaga, consultor.

A Granja Humana

Seria os seres humanos apenas gado para ETs?

“Esse direito – o de matar um veado ou uma vaca – nos parece natural porque nos estamos no alto da hierarquia, mas bastaria que um terceiro entrasse no jogo para mudar a situação.
Por exemplo, um visitante de outro planeta, a quem Deu$ tivesse dito: ‘Tu reinaras sobre as criaturas de todas as outras estrelas’.
O homem, atrelado à carroça de um marciano, e eventualmente grelhado no espeto por um visitante da Via-Láctea, talvez se lembrasse da costela de vitela que tinha hábito de cortar em seu prato. “Pediria, tarde demais, desculpar à vaca” Milan Kundera, escritor tcheco, em 1929.

Agencia Humanidade, na defesa dos Direitos Animais, da Libertação ou Abolicionismo.

Use este produto e colabore nesta grande obra de ação sócio-ambiental.

http://www.osistema.com/

agenciahumanidade@gmail.com


Tentar ser como Jesus.

“Quem me segue não andara em trevas, mas terá a luz da vida”. (João 8:12)

Especismo= Atitudes racistas em relação a espécie diferente.



Decreto Federal nº. 24635, todo animal é tutelado do Estado.
Emenda Constitucional. Inciso V do parágrafo 1º do art. 225 da Constituição Federal. (autoriza o próprio legislador a decretar o Abolicionismo Animal).
Os animais hoje são considerados simples maquinas automatas destinadas a servir de mera engrenagem dentro do processo de exploração econômica dos recursos naturais pela sociedade industrial emergente.

“Mede-se o grau de civilização de um povo pela forma como ele trata os animais”. Abraham Lincoln

“O erro da ética ate o momento tem sido a crença de que só se deve aplica-la em relação aos homens”. Dr. Albert Schweitzer

“Quem mata um boi é como o que tira a vida de um homem”; Isaías 66:3
“A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana”. Charles Darwin

Livro “Jesus dos 13 aos 30 Anos” Francisco Klors Werneck

Issa ensinou ainda aos pagãos que não se esforçassem por ver o Espírito Eterno, mas procurassem senti-lo pelo coração e, por uma alma verdadeiramente pura, buscassem tornar-se dignos de seus favores.
“Não somente, dizia-lhes ele, não executeis sacrifícios humanos, mas, em geral, não imoleis nenhum animal a que a vida foi dada, porque tudo que foi crisdo o foi para foi para ser útil ao homem”.


Exemplo de Amor Verdadeiro é o do Cão pelo seu Dono.

Por Selso Barden.

“O Emprego é uma Evolução da Escravidão”.

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem, em razão disso os dois se amam e trocam favores enquanto recebe alimento o cão defende seu dono ate a morte.
Assim como o cão todo ser vivo algum dia foi livre e o homem se autodetermina o mais importante da terra. Que diz amar seu amigo, o prende por quê? Porque o verdadeiro amor do homem esta em si mesmo, sem perceber ele deseja a presença do cão no seu lado e força sua dependência adestrando-o.
Quem ama liberta.