Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

REVELADO!!!!!!!!!!! "O Sistema" conhece-te a ti mesmo

INTRODUÇÃO

"Perdão e piedade pelos meus erros e pecados" dc

RESERVAS agenciahumanidade@gmail.com 

LANÇAMENTO "O Sistema" SEGURANÇA PREVENTIVA 
"as trevas e a luz"

PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA VIOLENCIA

CAMPANHA DE INTERESSE SOCIAL.

Tecnologia de informação.

E lembre-se sempre: nada se excessos. A sabedoria esta no equilibrio!

"Quem quizer viver de picaretagem que arque com as consequencias" Pte. Lula.

"E melhor reinar no inferno do que servir no paraiso" Lúcifer

"Un sistema politico es un conjunto de procesos de decisión que conciernen la totalidad de una sociedad global" Jean William Lapierre, L'analyse des syste`mes, 1976

Transformação - Em certo sentido o mundo é um sistema de multiplos componentes interrelacionados entre si de tal maneira que uma modificação em um deles afeta a todos os demais. Entre os principais componentes, alem dos estados soberanos, estão as instituições internacionais e regionais, as empresas multinacionais, a opinião publica nacional e mundial e as distintas forças religiosas, ideológicas, sociais e politicas.
Com um sistema mundial tão complexo, e necessario prestar a devida consideração a cada um de seus elementos centrais ao responder aos desafios do futuro. A partir deste ponto de vista, é possivel contemplar a nova ordem internacional como um processo de mudança contínua, no qual a previsão e a negociação funcionem constantemente para estabelecer um equilibrio geral entre todos seus elementos, sejam eles individuais ou coletivos.
É mais facil tomar as decisões políticas necessárias tendo esta visão dos problemas, mas estas decisões não poderão ser levadas a cabo sem o consenso no plano moral de que a base de qualquer ordem mundial ou nacional são pessoas e o respeito dos seus direitos essenciais, tal como foram definidos na Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Unicamente se os Governos aceitam sinceramente estas ideias, e se as aceitam em especial como individuos as decisões politicas serão possíveis e viáveis. Tudo isto requer um processo intensivo de educação a fim de fazer compreender a opinião publica, em todos os países, a necessidade vital de defender os valores sem os quais não poderá haver um verdadeiro desenvolvimento economico e, sobretudo, não poderão reinar a justiça a paz e a liberdade.
Do livro "Dialogo ou Confronto?" 1980

"Nao é o objetivo que tem interesse, são os meios para o alcançar" Georges Braque










"O Sistema" tem como objetivo ajudar as pessoas a desenvolver e multiplicar seus resultados de uma forma sistematica e ilimitada.

Manifesto

"A politica economica do governo e contraria aos interesses do povo"