Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Como se tornar um nudista.



Se tens dificuldades para fazê-lo, podes fácilmente começar em casa.




1.- Livrar-se dos mitos culturais e pre-conceitos sobre a nudez. Tu podes ter crescido pensando que a nudez é algo mau ou que significa sempre sexualidade. Na verdade, a nudez é o nosso estado natural e puro como seres humanos e não é mais sexual ou suja de estar com roupas.



2.- Dormir nu. Se não estás acostumado a estar nu, começa simplesmente dormindo sem roupa. Isto vai fazer te acostumar a estar nu, e podes até encontrar mais confortável a maneira de dormir.



3.- Espera para vestir após o banho. Após teu banho, toalha seca, colocas a toalha e vais sobre os teus preparativos. Uma vez que está nu no chuveiro, estendendo-se a nudez não te sentirás tão estranho/a quanto seria simplesmente tirar as tuas roupas.



4.- Ir nu sempre que a tua casa seja quente. Tenta deixar limpa a tua casa, a assistir a televisão ou cozinhar o jantar nu.



5.- Tenta passa algum tempo no exterior nu se tens um pátio bem-seleccionados ou quintal. Movendo a tua nudez fora provavelmente sentires estranho/a num primeiro momento, mesmo se estivesses dentro confortável.