Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Lançamento "Antinomía"









A Sala de Cultura sediou na noite do dia 31 de outubro, o lançamento do livro Antinomía, de Rene Dario Correa Alvez, que em sua obra faz uma síntese dos caminhos da paz, prevenção à violencia e bem estar social.
Durante o evento varias pessoas da comunidade local fizeram-se presentes, alem de funcionarios da Casa da Cultural, intelectuais da Academia Santanense de Letras, entre outros.
"As funcionarias da Sala de Cultura foram como umas fadas para mim, me ajudando e me apoiando naquele momento. Tambem senti o publico que estava presente durante o evento como se fossem apenas espiritos que estivessem me acolhendo naquele momento", destaca o autor Dario Correa.
Aos interessados em adquirir um exemplar da obra Antinomía, a mesma encontra-se a disposição nas livrarias Ponto do Livro e nas Lojas Brisola, ao preço de R$ 10.00 cada exemplae.
Para finalozar o autor destaca que as pessoas que lerem o livro não irão se arrepender, porque mostra tudo o que estamos vivendo, alem da mudança simples que teremos que enfrentar para passarmos para outro estagio de vida.
"Defendo apenas os valores que aprendi ate agora".





















Nenhum comentário: