Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

FOLHA POPULAR julho de 1986


Brigada Militar continua firme no combate ao abigeato
A Brigada Militar no 1º semestre de 1986, atraves da exelente atuação de suas patrulhas de Combate ao Abigeato, reduziu 80% das ocorrencias de furto mde gado em Sant'Ana do Livramento.
O policiamento ostensivo preventivo no interior do municipio, é realizado atraves do patrulhamentoexecutado no processo montado e tambem motorizado, conseguindo assim reduzir as ocorrencias a numeros pouco significativos, sob o total controle, tornando dia a dia mais tranquilo a comunidade rural.
A maioria dos casos, porem, foram solucionados com as prisões dos elementos VITAL DE OLIVEIRA e o fazendeiro FLORIVAL OLIVEIRA, responsáveis pela maioria dos abigiatos praticados no municipio. Onde tambem foram envolvidos os elementos; Machado, vulgo "SOPA QUENTE" e MARIANO SILVA ALVES, dois conhecidos abigeatarios que agem na fronteira Brasil-Uruguai, ha 20 anos, que transportavam para a propriedade de Floribal Oliveira, gado roubado da cidade de Rivera, onde os mesmos estão refugiados, já que os dois são condenados pela justiça brasileira.
Nestes seis meses, as patrulhas de Combate ao Abigeato percorreram em recorrida aos establecimentos rurais, km 10.017, atraves dos meios materiais e humanos a sua disposição, a Brigada Militar continuirá intensificando cada vez mais os serviços que lhe estão afeto na zona rural, visando proporcionar a comunidade pecuarista do município, um perfeito estado de segurança e tranquiulidade.
Espera porém, contar com o apoio e a colaboração desta comunidade através de informações precisas que posibilite a prevenção ou repressõ de delitos.

Nenhum comentário: