Páginas

sábado, 22 de novembro de 2008

Desculpem, mais os assassinos foram os governantes...

À Platéia 26/11/1996

Polícia Civil prende assassinos do taxista
O taxista Miguel Rodrigues foi encontrado já sem vida no Viaduto do Armour, por volta das 2h do dia7. Após um trabalho incessante realizado pela Equipe de Homicidios da DP que trabalhou desde o dia do fato, a polícia efetuou a prisão de Luciano Soares de Abreu, vulgo "Xuxa" e Sandro Sena, vulgo "Alemão" ou "Gaúcho", ambos de 18 anos, os quais nconfessaram a autoria do crime. No inicio a polícia posuía algumas suspeitas, mas somente com a prisão de "Xuxa", que o crime foi elucidado.
Segundo o delegado Aurélio, os elementos alegaram não ter retirado nada do taxista. "Xuxa disse que na saída do Clube dos Sargentos chegaram a perguntar para Miguel o valor da corrida que desejavam, inclusive pedindo um abatimento. Relatou ainda que o crime foi premeditado, pois aviam combinado o assalto onde queriam tambem roubar o carro de Miguel. Os elementos entraram no carro e após o mesmo estar em movimento, disseram que era um assalto, momento em que Miguel reagiu e "Alemão" efetuo o disparo, acertando o pesoço de MIguel. Declararam ainda que só não levaram o carro pelo fato de ter passado um veículo no momento. E que inclusive chegaram a revisar Miguel antes de se porem em fuga. Durante a fuga "Alemão" tirou a camisa que estava toda ensanguentada e deu a "Xuxa" que tirou a mesma no patio de uma residencia. O delegado falou ainda que "Xuxa" já possui passagem pela polícia.
"Xuxa" ao depor falou o local onde haviam parado após o fato onde deixou a cápsula deflagrada da bala usada. Mais tarde os policiais compareceram no local é acharam a mesma.
Atraves da elucidação deste caso foi descoberto pela polícia que "Xuxa" e "Alemão" foram autores de um furto em um veículo ocorrido próximi da Faculdade, onde "Alemão" abriu a ventarola do carro, momento em que deu curto e o veículo e a residencia incendiáram. Foi decretada a prisão temporaria dos elementos, os quais encontram-se presos na Penitenciária local. O inquerito será concluído e após será pedida a prisão preventiva dos mesmos, relatou o delegado.
Maiores detalhes e fotos dos assassinos na Folha Popular de domingo.

Nenhum comentário: