Maria das Graças Damasceno, 61 anos, é certamente uma recordista mundial no mundo do crime: foi detida pela 300ª vez ontem pela polícia da cidade de Feira de Santana, a 108 quilometros de Salvador.
Maria tem quatro netos e diz que pretica pequenos furtos para sustentá-los, já que não arruma emprego. "Todo mundo me conhece, ninguem quer me dar um emprego honesto", reclamou na Delegacia de Feira de Santana.
Apesar de veterana no "oficio", pois começou a roubar aos 10 anos de idade, "Gracinha", como é conhecida, acabou apanhanda como se fosse uma "cheiro mole" (bandido iniciante, no jargão policial): tentou arrombar a casa de um agente policial durante a noite. Ele acordou com o barulho e quando foi verificar o que estava acontecendo, deu de cara com "Gracinha", uma velha conhecida da ploícia de Feira de Santana.
O delegado Amado Bahia, que atuou a ladra, demonstrou certa impaciencia com o caso. "Acho que vou pedir um exame se sanidade mental para ela, pois não é possível que uma pessoa se deixe prender 300 vezes e não se conserte, ainda mais agora que ela esta até arrombando casa de policial, disse.
Fonte: Jornal À Platéia, 22/07/2000
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Minha nossa...
kkkkkkkkkkkkkk
Tadinha!
Precisa realmente fazer um exame de sanidade nessa velhinha.
Obrigado por seguir meu blog.
beijooo.
uashushaus!
Sustentar os netos não é motivo pra roubar, ela roupa desde os 10 anos e isso já virou costume.
bjs
...isso é um caso de doença,
e doença, cadeia nenhuma
tem condições de curar, não?
bjus
kkkkkkkkkkkkkkk Isso que é veinha corajosa! Bjs.
Olá
Obrigada por acompanhar meu blog...
Que velhinha danada,hein??Ma,um dia a casa cai....rs
abração
Obrigada por estar no meu blog, seguindo... abraços!
Postar um comentário